PULSE NEWS

Inscreva-se na nossa Newsletter e fique por dentro das últimas novidades, notícias e promoções da Pulse.
Nome
Email
O que fazer para ter o corpo que vejo nas redes sociais?

O que fazer para ter o corpo que vejo nas redes sociais?

O que fazer para ter o corpo que vejo nas redes sociais? Nosso professor Lucas Roberto responde.

Precisamos nos conscientizar que é mais do que possível atingir o corpo dos nossos sonhos. Porém, também é necessário entender, que cada um de nós possui sua própria individualidade biológica, ou seja, características marcantes que nos fazem únicos.

Dito isso, te dou uma dica de ouro: NÃO SE COMPARE COM NINGUÉM!

“- Eu não tenho o corpo tão definido quanto o dele! ”
“- Eu não sou tão magra quanto ela! ”

Esse é um erro muito comum que cometemos e muitas vezes nos desmotivam a continuar cuidando da nossa saúde e porque não, melhorando a nossa relação com o espelho.

Procure se tornar a sua melhor versão! Afinal, todos temos rotinas, hábitos, aspirações e esforços completamente diferentes. Como teríamos RESULTADOS IGUAIS?!

A maioria das pessoas que te espelham e te fazem desejar ter o padrão corporal delas, mostram nas redes sociais apenas os resultados que as favorecem. Por trás das fotos podemos ter alterações hormonais objetivando aumento de massa muscular, utilização de fármacos inibidores de apetite, injeções milagrosas para emagrecimento FAST. Elas simplesmente não expõem os problemas por trás disso!

Comece a observar como você era ao iniciar uma rotina de exercícios e como você está hoje. Observe muito além de ganhos estéticos. Olhe para seu interior, sua disposição, o que você não fazia e agora consegue fazer, os benefícios para sua saúde!

OLHE PARA VOCÊ e deseje a SUA melhor versão!

Sim, persista! Mantenha constância! Alimente-se bem e de forma sustentável, não sendo algo impossível de ser mantido por muito tempo e sim algo possível para você! Você consegue, sim!

Abraço a todos!



Simple Share Buttons
Whatsapp