PULSE NEWS

Inscreva-se na nossa Newsletter e fique por dentro das últimas novidades, notícias e promoções da Pulse.
Nome
Email
Destinos para aproveitar a neve na América do Sul

Destinos para aproveitar a neve na América do Sul

O frio chegou ao Hemisfério Sul e, por causa das altas montanhas da Cordilheira dos Andes, muitos destinos para aproveitar a neve se encontram nos nossos vizinhos sul-americanos. Com preços mais atrativos que os Alpes europeus e as Montanhas Rochosas dos Estados Unidos, as cidades e estações de esportes de neve da Cordilheira são ótimas opções, que em nada deixam a desejar em diversão, beleza e adrenalina.

Então, que tal aproveitar a neve na América do Sul durante este inverno com toda a família? Confira a lista elaborada pela Ana Carolina, da nossa parceira SunLine Viagens e Turismo, e prepare os casacos!

Quando ir

Julho, Agosto e Setembro são meses com neve garantida . São três meses em que você pode aproveitar a temporada de neve no Chile e a temporada de neve na Argentina.

Onde ir

No Chile, escolha a estação de ski e snowboard de CHILLAN, a 400 quilômetros de Santiago. Para aproveitar a temporada de neve em Santiago, visite o Valle Nevado, a estação mais estruturada do Chile. São 42 pistas radicais para aqueles que querem descer uma montanha lisa que termina em um snowpark. Uma opção excelente para Famílias com crianças é FARELLONES , La você encontra todo tipo de diversão para a criançada , e o melhor é que fica somente há 30km de Santiago.

Na Argentina, dois destinos são excelentes: Bariloche e San Martin de los Andes. Para aproveitar a temporada de neve em Bariloche, visite a maior estação de ski e snowboard da cidade, o Cerro Catedral. É um dos maiores e melhores centros de esportes na neve do mundo. São 60 pistas com diversos níveis de dificuldade, além de um teleférico que leva você até o alto da montanha e proporciona uma vista lindíssima.

Destinos para aproveitar a neve na América do Sul

Em San Martin de los Andes, na região da Patagônia argentina, fica a estação de Chapelco, uma das mais charmosas do país. Em meio a montanhas e bosques, a estação apresenta ótima estrutura para turistas, sendo uma das mais visitadas da América do Sul. Restaurantes, bares, casas de chá e chocolate, além de um cassino, esperam você nesse paraíso gelado.



Simple Share Buttons
Whatsapp