PULSE NEWS

Inscreva-se na nossa Newsletter e fique por dentro das últimas novidades, notícias e promoções da Pulse.
Nome
Email
Erga a cabeça e siga em frente

Erga a cabeça e siga em frente

Quando algo não dá certo, corremos o risco de nossa mente ser tomada por pensamentos negativos. Muitas vezes, esse tipo de experiência acaba fomentando insegurança, deixando-nos com medo de decepcionar nós mesmos ou os outros.

Assim, acabamos deixando de lado algumas oportunidades que surgem ao longo da vida ou até mesmo abandonando aquilo que amamos por conta de decepções.

Se você se sente dessa forma, chegou a hora de virar a mesa e passar a encarar os percalços da vida de outra forma!

Pensando nisso, preparamos uma lista com algumas atitudes para seguirmos em frente, não importa o que aconteça. Confira:

  • Simplifique sua vida, seus relacionamentos e seus objetivos
  • Suba um degrau de cada vez
  • Esteja ao lado de quem quer te ver melhor
  • Prepare-se, pois o caminho nunca é fácil
  • Aprenda a lidar com a inveja de alguns
  • Aprenda a lidar com imprevistos
  • Não fique esperando o apoio dos outros. Suas conquistas são apenas suas

No fim das contas, o sucesso vem da aceitação de que todos nós erramos e que, para alcançar-lo, é necessário passarmos por caminhos tortuosos e cheios de quedas.

Numa de suas frases mais marcantes, Michael Jordan, o maior jogador de basquete de todos os tempos, disse:

Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo… e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso.

Uma bela lição, que nos mostra o quanto devemos persistir se quisermos ter sucesso e algo. Então, se não deu certo, recomece! Mude as táticas, aprenda com os erros, tenha paciência, faça as coisas de forma correta e tente novamente. Quando você menos esperar, os frutos da sua determinação estarão sendo colhidos.



Simple Share Buttons
Whatsapp