fbpx

Academia em Natal: 5 motivos para se matricular na PULSE!

Saúde é prioridade e não pode ficar em segundo plano. A prática de exercícios físicos é essencial para cuidar da mente e do corpo. Quanto maiores forem os cuidados, maior é a qualidade de vida. 

Por isso, se você ainda não se exercita ou está considerando retomar a sua rotina de cuidados com o corpo, está mais do que na hora de buscar uma academia em Natal/RN para te ajudar na sua jornada de saúde e bem-estar.

E quando se fala em todos esses pontos, não há lugar melhor do que a PULSE. Dispomos de toda infraestrutura essencial para o seu desenvolvimento.

Se você ainda não conhece a nossa academia e tudo o que ela oferece, confira os principais motivos para a PULSE fazer parte da sua vida. 

Por que a PULSE é considerada a melhor academia em Natal?

No início do texto falamos brevemente (e muito bem) sobre a PULSE, mas não o suficiente para você saber o motivo dessas referências positivas.

Se você busca qualidade para a sua vida e entende que cuidar da sua saúde e bem-estar envolve fazer as escolhas certas, nós te daremos os principais motivos para você fazer parte da PULSE e começar agora mesmo a sua transformação. Confira:

1. Infraestrutura

Uma boa academia em Natal deve contar com toda a infraestrutura necessária para os seus alunos terem o melhor desempenho em qualquer modalidade de exercício físico que ela ofereça. 

A PULSE respeita todas as normas de segurança para te receber como você precisa e merece para que a sua experiência conosco seja única e inesquecível!

Tudo começa pela avaliação física. Caso seja de seu interesse, ao ingressar na nossa academia, você poderá passar por algumas etapas fundamentais para podermos te auxiliar em toda a sua jornada conosco. 

É necessário pagar uma taxa extra para essa avaliação, mas nela são observados pontos completos e essenciais que vão além de informações antropométricas, físicas e funcionais. O nosso intuito é entender os seus principais objetivos, interesses e obstáculos anteriores. 

Esses dados são primordiais para podermos desenvolver as estratégias adequadas para o seu treino. A avaliação física não se trata apenas de informações em uma ficha, mas de um diálogo intimista que permite criar abertura com cada aluno da PULSE.

Após essa etapa, a nossa equipe vai te encaminhar para as modalidades mais indicadas para o seu perfil. Além disso, nós elaboramos estratégias para transformar o seu treino em algo mais prático, prazeroso e adaptável para a sua realidade. 

A proposta da PULSE é oferecer o máximo de proteção em todas as modalidades coletivas disponíveis, integrando cada exercício físico ao entusiasmo de interagir e criar conexões com cada aluno.

Você sabia que no ano de 2015 a sede da PULSE foi considerada a melhor academia do país pela maior e mais importante premiação do segmento da América Latina, o Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa?

Isso ocorreu devido ao espaço onde a academia em Natal está instalada. São 3.500 m² onde se encontra o edifício e o ambiente externo, que integram os alunos a cada local onde ocorrem as atividades.

Falando em espaço, já pensou em treinar musculação, cardio e funcional num único local? Saiba que você pode fazer tudo isso aqui na PULSE! 

O Training Gym integra todas essas modalidades num planejamento exclusivo, num espaço totalmente dedicado a essa proposta, que funciona da seguinte forma: o local é preparado e dividido em áreas para cada grupo muscular. Isso ajuda a facilitar a sequência dos exercícios, sem que você necessite se locomover pela academia.

2. Metodologia personalizada

A PULSE tem um jeito todo especial e diferenciado no atendimento aos seus alunos. Uma das maiores dificuldades que os alunos enfrentam em outras academias é a quantidade elevada de pessoas treinando por professor disponível. 

Nos estabelecimentos de médio a pequeno porte, é comum que exista apenas um único ou no máximo dois professores para todos os alunos. O resultado é a dispersão dessas pessoas, que se sentem perdidas e “jogadas”, treinando de qualquer jeito, sem um acompanhamento específico, principalmente nos primeiros dias de academia.

Aqui na PULSE nós fazemos diferente e esse é um dos motivos que nos torna a melhor academia em Natal. A nossa metodologia foi pensada para criar mais conexão entre o professor e o aluno, já que o número de pessoas por profissional é limitado.

Com isso, o professor terá tempo suficiente para disponibilizar um atendimento individualizado e próximo. Nada substitui o acompanhamento adequado de um profissional, pois dele dependem os resultados percebidos na saúde dos alunos.

Esse é o padrão PULSE, onde priorizamos a oferta do melhor atendimento, estrutura e integração para todos os alunos.

3. Equipe com alta qualificação

Para ser a melhor academia em Natal não basta ter um espaço amplo e localização num dos maiores e melhores bairros da cidade.

A infraestrutura que oferece todas as condições necessárias para que você possa cuidar da sua saúde não faz diferença sem uma parte indispensável nesse processo: a ajuda de profissionais qualificados.

A PULSE tem no seu quadro de colaboradores os melhores profissionais do segmento em Natal. Além da alta capacitação, os professores têm atualizações constantes sobre o que há de mais atual no universo fitness

Com isso, você tem à sua disposição os profissionais mais qualificados do mercado, sendo referência dos melhores resultados e atendimento diferenciado.

4. Complexo de bem-estar

Sabemos que a sua rotina é bem movimentada e com a correria do dia a dia muitas vezes você precisa se virar em mil para dar conta de todos os seus compromissos.

Pensando nisso, para deixar a sua experiência ainda mais completa com a PULSE, oferecemos um verdadeiro complexo de bem-estar. Contamos com a ajuda dos melhores parceiros da cidade, que disponibilizam serviços terceirizados fundamentais para tornar a sua vida ainda mais prática e saudável.

Tenha à sua disposição desde restaurante a loja de alimentos saudáveis, suplementos, salão de beleza e lava-jato, tudo em um só lugar. Com isso, você otimiza tempo e cuida da sua saúde e bem-estar sem precisar se deslocar a vários estabelecimentos e em locais diferentes.

Além de todas essas opções, também contamos com a Vila do Brincar, um espaço preparado com todo o carinho para as crianças. Se você precisar trazer o seu pequeno ou sua pequena para a PULSE, não se preocupe! Deixe a sua criança conosco e aproveite o seu treino!

5. Tecnologia como parceira

Uma academia em Natal que oferece serviços diferenciados e de alto padrão não poderia deixar de ter a tecnologia como aliada, não é mesmo?

Tenha acesso a PULSE em apenas um clique na palma da sua mão através do nosso aplicativo. 

Com ele, você pode agendar sua participação em aulas coletivas, treinos para realizar quando e onde quiser, além de aulas virtuais e interativas com os nossos professores. 

Aqui na PULSE, tecnologia e praticidade caminham juntas para alavancar os seus resultados e transformar a sua jornada conosco em algo saudável e inesquecível em todos os aspectos.

Conclusão

Como você viu, motivos não faltam para você se juntar à melhor academia em Natal. Temos muitos outros mais que transformam a PULSE na melhor opção para quem busca os resultados em saúde.

Se você deseja saber o que mais podemos te oferecer para que você tenha todos os recursos necessários para cuidar da sua saúde, autoestima e bem-estar, marque uma visita agora mesmo e agende uma aula experimental conosco. 

Será um prazer te receber aqui na PULSE e juntos começarmos uma trajetória de muita saúde e sucesso. Estamos esperando você!

Imagem do banner para aula experimental.

Gostou do nosso post? Então compartilha com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADOS

CATEGORIAS

NEWSLETTER

Os melhores conteúdos do mundo fitness na sua caixa de e-mail! Preencha suas informações abaixo e inscreva-se:

VENHA NOS VISITAR!

Que tal fazer uma visita totalmente personalizada e pensada em você? Clique no botão abaixo e faça-nos uma visita:

BODYJAM

Faça parte de uma companhia de dança. Uma aula que mescla diversos estilos de música eletrônica, com inspirações em coreografias que vão desde o Hip Hop ao Ballet. Um treino desafiador e libertador.

HIT

Alta intensidade. O treinamento é indicado para todos os níveis de condicionamento. É a modalidade ideal para quem tem pouco tempo e quer realizar um treino completo. Eficaz para evoluir o condicionamento cardiorrespiratório e a potência do corpo inteiro.

PULSE RUNNING

Modalidade Indoor e Outdoor. Os corredores desfrutam de treinos de corrida dinâmicos no interior da academia e acompanhados pela equipe e segurança motorizada em percursos externos. A assessoria e a proximidade com o aluno contribui para o desenvolvimento constante do atleta.

CROSS TRAINING

Faça parte do Team Cross Training. No nosso box, os alunos saem da rotina com treinos diferentes todos os dias. As aulas proporcionam grande melhoria nos níveis de condicionamento e composição corporal. Potencialize a sua performance e as suas atividades diárias.

VINYASA FLOW

Um estilo de Yoga que conecta mente, corpo e espírito, usando a respiração como guia. Movimente-se com fluidez e leveza, trazendo todo o poder transformador do Yoga para fluxo da sua vida.

TRX

Resistência total. Consiste no treinamento do corpo inteiro através de fitas suspensas na sala de aula coletiva. A metodologia tem como foco a melhoria da resistência, força, flexibilidade e da estabilidade do corpo.

PULSE DANCE

A dança como estilo de vida. Queime calorias e se divirta com muita energia positiva e os maiores sucessos da música nacional. Coreografias de funk, axé e sertanejo preparadas por um time pra lá de animado.

PULSE HOME

Treinamento virtual, ao vivo, para que você treine da sua casa, da praia ou de onde estiver. Com horários variados, as aulas de Alongamento, Cardio Leg, Core Training, Dança, Full Body e GRIT são realizadas pelo professor junto ao aluno em tempo real.

BODYPUMP

Um caminho para um corpo atlético. Treino com barra e anilhas que proporciona melhoria da resistência muscular, força e condicionamento do seu corpo.
Também é uma opção para quem busca emagrecimento e definição, tudo isso em uma aula super alto astral.

HATHA YOGA

A união do corpo e da mente. Experimente novas técnicas corporais que promovem força, resistência, técnicas respiratórias e meditação.

PILATES

A arte do controle do corpo. Fortaleça os seus músculos, prevenindo lesões e Protegendo a sua coluna com uma aula que te desafia a encontrar o equilíbrio.

ALONGAMENTO

Respire, alongue e relaxe. Ganhe mais flexibilidade e realize movimentos com mais precisão e segurança, além do aumento da sensação de conforto e bem estar durante o dia.

SCAPE

A maior experiência de Indoor Cycling que você já viu. Uma aula intensa e interativa, onde a iluminação, som, tecnologia e os comandos dos coachs andam em sintonia com você. Acompanhe o seu progresso em tempo real e viva uma experiência surpreendente