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Como treinar menos e melhor?

Quer saber como treinar menos e melhor? Nosso professor Jardilho Gomes responde.
Se você deseja TREINAR MENOS e obter ÓTIMOS RESULTADOS, o HIIT é o que você procura!
O HIIT é a sigla em inglês para Treinamento Intervalado de Alta Intensidade e faz parte da nossa grade de aulas.

O que essa metodologia tem de tão especial?

Ela melhora a aptidão física, a função cardiovascular, além de intensificar a queima de GORDURA VISCERAL e reduzir significativamente a GORDURA SUBCUTÂNEA. O HIIT é comprovadamente um ótimo método pensando em EMAGRECIMENTO e SAÚDE!

Quer mais?

Através da alternância entre estímulos INTENSOS e DESCANSO, conseguimos “acordar” o nosso metabolismo do repouso. Colocamos todas as usinas que estão
dentro das nossas células para TRABALHAR em prol do nosso EMAGRECIMENTO. Você queima gordura durante e principalmente após o treino! Como assim, Jardilho?
Simples! A intensidade faz o seu corpo trabalhar mais e melhor ao longo de todo o dia. Estudos mostram queima de gordura significativa até 48h após o treino.

E aí, gostou?

Outro ponto muito legal é o dinamismo da aula, podendo ser montada com exercícios que utilizam o peso corporal, corda, bike, esteira e uma infinidade de possibilidades. Aqui você jamais ficará entediado!
Por ser CURTO e INTENSO, você precisa trabalhar FORTE. Costumo falar que o segredo do HIIT é buscar sempre estar fora da zona de conforto, procurar se autodesafiar a cada estímulo, não desistir, ser perseverante. Exercite o seu espírito GUERREIRO!
Estão preparados?
Bons treinos!

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PULSE RUNNING

Modalidade Indoor e Outdoor. Os corredores desfrutam de treinos de corrida dinâmicos no interior da academia e acompanhados pela equipe e segurança motorizada em percursos externos. A assessoria e a proximidade com o aluno contribui para o desenvolvimento constante do atleta.

CROSS TRAINING

Faça parte do Team Suntown. No nosso box, os alunos saem da rotina com treinos diferentes todos os dias. As aulas proporcionam grande melhoria nos níveis de condicionamento e composição corporal.Potencialize a sua performance e as suas atividades diárias.

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Alta intensidade. O treinamento é indicado para todos os níveis de condicionamento. É a modalidade ideal para quem tem pouco tempo e quer realizar um treino completo. Eficaz para evoluir o condicionamento cardiorrespiratório e a potência do corpo inteiro.

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Resistência total. Consiste no treinamento do corpo inteiro através de fitas suspensas na sala de aula coletiva. A metodologia tem como foco a melhoria da resistência, força, flexibilidade e da estabilidade do corpo.

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A dança como estilo de vida. Queime calorias e se divirta com muita energia positiva e os maiores sucessos da música nacional. Coreografias de funk, axé e sertanejo preparadas por um time pra lá de animado.

BODYJAM

Faça parte de uma companhia de dança. Uma aula que mescla diversos estilos de música eletrônica, com inspirações em coreografias que vão desde o Hip Hop ao Ballet. Um treino desafiador e libertador.

BODYPUMP

Um caminho para um corpo atlético. Treino com barra e anilhas que proporciona melhoria da resistência muscular, força e condicionamento do seu corpo.
Também é uma opção para quem busca emagrecimento e definição, tudo isso em uma aula super alto astral.

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Respire, alongue e relaxe. Ganhe mais flexibilidade e realize movimentos com mais precisão e segurança, além do aumento da sensação de conforto e bem estar durante o dia.

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