fbpx

Quer saber porque a Pulse é a melhor academia de Natal?

Neste momento você deve estar se perguntando: Por que deveria entrar na Pulse? Entendo o seu questionamento, mas por isso criamos este conteúdo para te explanar os diversos benefícios ao estar conosco nessa jornada.

Praticando exercícios com a Pulse!

Primeiramente, gostaria de deixar claro que a prática de exercícios físicos é crucial para o seu desenvolvimento e principalmente para sua saúde. Está muito claro para todos que o exercício físico previne e também trata doenças crônicas, melhora aspectos de saúde em diversos aspectos e reduz a mortalidade. Porém, apenas a prática continuada fornece os benefícios fisiológicos desejados, já que estes desaparecem parcialmente ou totalmente após a sua descontinuação.

Apesar de saber dos benefícios do exercício físico, indivíduos que entram nas academias tendem a descontinuar o programa de treinamentos de forma precoce, sendo a taxa de abandono assustadora após 1 ano: 96% (SPERANDEI, 2016). Isso mesmo, praticamente uma academia renova seus alunos quase 100% em torno de apenas 1 ano. Os motivos são diversos, mas posso resumir em uma frase: falta de cuidado e de resultados.

Nós, da Pulse, temos uma visão ampla no que diz respeito a pessoas. Procuramos entregar a nossos alunos não só apenas exercícios físicos em um ambiente controlado. Nós temos a preocupação de entregar uma atmosfera que possa gerar as mais diversas sensações que vão favorecer a permanência dele em nosso ambiente.

Infraestrutura que só a Pulse entrega!

Por isso, a Pulse tem uma infraestrutura exemplar respeitando todas as normas de segurança para receber você da melhor forma, contemplando diversas modalidades coletivas queremos unir o exercício físico ao prazer de confraternizar e se relacionar. Tudo isso faz parte da dinâmica de treinamentos da nossa academia. Caso tenha interesse, é só agendar uma visita que teremos o maior prazer em te receber.

A partir do momento em que o aluno ingressa na academia, é realizado uma avaliação física que vai além de dados antropométricos, físicos e funcionais. Buscamos entender os principais objetivos, anseios e dificuldades anteriores. Sem saber o que deu errado antes, não temos como criar a melhor estratégia para o nosso aluno! A avaliação não são só números em uma ficha, mas também uma conversa informal para que possamos ter abertura com nossos alunos.

Após esse processo de entendimento, nós fazemos o direcionamento para as modalidades que mais se enquadram no perfil do aluno e criamos estratégias que deixam o treino realista, agradável e flexível para os mais diversos contextos que nossos alunos apresentam.

A metodologia diferenciada da Pulse!

Nossa metodologia de atendimento, chamada de “ficha na mão”, procura aproximar o professor do aluno, em que são limitados os números de fichas para cada professor, pois só assim haverá tempo suficiente de oferecer um atendimento personalizado e próximo do aluno, o acompanhamento de um profissional é fundamental para os resultados de sua saúde.

Nós valorizamos muito isso em nossa academia, e temos como um grande princípio que o bom é inimigo do ótimo, por isso não economizamos esforços em oferecer sempre o melhor atendimento, infraestrutura e comunidade para nossos alunos.

Então, se você quer se sentir cuidado, ter sensações prazerosas e atingir seus resultados, aqui é o seu lugar. Faça como vários de nossos alunos e agende um treino experimental no link, você verá que tudo isso escrito neste conteúdo é verdade.

banners rocket pulsePrancheta 3

WESLEY MENDES PINHEIRO
CREF: 4562-G/RN

Imagem do banner para aula experimental.

Gostou do nosso post? Então compartilha com seus amigos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RELACIONADOS

CATEGORIAS

NEWSLETTER

Os melhores conteúdos do mundo fitness na sua caixa de e-mail! Preencha suas informações abaixo e inscreva-se:

VENHA NOS VISITAR!

Que tal fazer uma visita totalmente personalizada e pensada em você? Clique no botão abaixo e faça-nos uma visita:

BODYJAM

Faça parte de uma companhia de dança. Uma aula que mescla diversos estilos de música eletrônica, com inspirações em coreografias que vão desde o Hip Hop ao Ballet. Um treino desafiador e libertador.

HIT

Alta intensidade. O treinamento é indicado para todos os níveis de condicionamento. É a modalidade ideal para quem tem pouco tempo e quer realizar um treino completo. Eficaz para evoluir o condicionamento cardiorrespiratório e a potência do corpo inteiro.

PULSE RUNNING

Modalidade Indoor e Outdoor. Os corredores desfrutam de treinos de corrida dinâmicos no interior da academia e acompanhados pela equipe e segurança motorizada em percursos externos. A assessoria e a proximidade com o aluno contribui para o desenvolvimento constante do atleta.

CROSS TRAINING

Faça parte do Team Cross Training. No nosso box, os alunos saem da rotina com treinos diferentes todos os dias. As aulas proporcionam grande melhoria nos níveis de condicionamento e composição corporal. Potencialize a sua performance e as suas atividades diárias.

VINYASA FLOW

Um estilo de Yoga que conecta mente, corpo e espírito, usando a respiração como guia. Movimente-se com fluidez e leveza, trazendo todo o poder transformador do Yoga para fluxo da sua vida.

TRX

Resistência total. Consiste no treinamento do corpo inteiro através de fitas suspensas na sala de aula coletiva. A metodologia tem como foco a melhoria da resistência, força, flexibilidade e da estabilidade do corpo.

PULSE DANCE

A dança como estilo de vida. Queime calorias e se divirta com muita energia positiva e os maiores sucessos da música nacional. Coreografias de funk, axé e sertanejo preparadas por um time pra lá de animado.

PULSE HOME

Treinamento virtual, ao vivo, para que você treine da sua casa, da praia ou de onde estiver. Com horários variados, as aulas de Alongamento, Cardio Leg, Core Training, Dança, Full Body e GRIT são realizadas pelo professor junto ao aluno em tempo real.

BODYPUMP

Um caminho para um corpo atlético. Treino com barra e anilhas que proporciona melhoria da resistência muscular, força e condicionamento do seu corpo.
Também é uma opção para quem busca emagrecimento e definição, tudo isso em uma aula super alto astral.

HATHA YOGA

A união do corpo e da mente. Experimente novas técnicas corporais que promovem força, resistência, técnicas respiratórias e meditação.

PILATES

A arte do controle do corpo. Fortaleça os seus músculos, prevenindo lesões e Protegendo a sua coluna com uma aula que te desafia a encontrar o equilíbrio.

ALONGAMENTO

Respire, alongue e relaxe. Ganhe mais flexibilidade e realize movimentos com mais precisão e segurança, além do aumento da sensação de conforto e bem estar durante o dia.

SCAPE

A maior experiência de Indoor Cycling que você já viu. Uma aula intensa e interativa, onde a iluminação, som, tecnologia e os comandos dos coachs andam em sintonia com você. Acompanhe o seu progresso em tempo real e viva uma experiência surpreendente